sábado, 11 de janeiro de 2014

Ex-ministro FBC diz que não está inquieto com demora do PSB em PE.

Antes de embarcar para Portugal, o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), negou estar inquieto com a demora do seu partido para decidir quem será o candidato do partido à sucessão do governador Eduardo Campos (PSB). De acordo com a coluna Fogo Cruzado – publicada na Folha de Pernambuco deste sábado (11), o ex-ministro garante estar feliz do ponto de vista político e pessoal. A coluna ainda cita que, nos bastidores, um ex-deputado que conversou recentemente com Eduardo Campos saiu com esta impressão sobre a sucessão Estadual: “Ele quer apresentar a Pernambuco uma coisa nova, assim como apresentou ao Recife em 2012 a candidatura de Geraldo Júlio”.
 
Do blog Política e Cidadania

Queiroz confirmou a Polícia que vereadores pediram dinheiro para votar a favor do BRT


20140111-112547.jpg
Num depoimento diferente do que disse a imprensa logo após a Operação Ponto Final, o prefeito de Caruaru, Zé Queiroz (PDT), confirmou que os vereadores estariam exigindo dinheiro para votar a favor do empréstimo de R$ 250 milhões para construir o BRT em Caruaru. Segundo o texto divulgado pelo Juiz Pierre Souto Maior, Queiroz confirmou a tentativa de barganha pelos 10 edis envolvidos no possível esquema de propina na Capital do Agreste. Leia abaixo a transcrição do texto:
“…O representante máximo do Poder Executivo Municipal ratifica em todos os termos as informações passadas pelo seu secretário MARCO CASÉ dando conta que grupo de vereadores estaria exigindo dinheiro para aprovação do projeto BRT.”
Na semana após a prisão dos vereadores o prefeito de Caruaru disse que nunca tinha recebido proposta de nenhum vereador.

Do blog do Mário Flávio