segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vice-governador de PE João Lyra, em entrevista numa rádio local colocando ponto de vista com relação a gestão de Queiroz em Caruaru

1- O vice-governador João Lyra Neto (PDT), numa entrevista dada no final de semana à Rádio Jornal, esclareceu de vez a política de Caruaru.
2- Há algum tempo ele vem se esforçando para deixar claro que não tem nenhum compromisso com a administração do prefeito José Queiroz (PDT), a qual, a seu ver, deixa muito a desejar. 3- Para o vice, o atual prefeito não está conseguindo repetir o êxito das duas administrações anteriores. 4- Ele (Queiroz), além de muito mal assessorado, não procura ninguém fora do seu círculo de amizades para conversar. 5- O próprio João Lyra Neto teria procurado diversas vezes para uma troca de opiniões sobre o governo municipal, mas em vão. 6- "Tentei com secretários, vereadores, mas ele (Queiroz) dizia que não era hora". 7- "Antes da posse, sugeri um modelo de gestão, mas depois que ele (Queiroz) assumiu não conversamos mais", disse o vice-governador. 8- Acrescentou que outro ponto falho da gestão de Queiroz é a falta de diálogo com os partidos aliados. 9- "Estou conversando com muitos partidos e o PCdoB e o PT já me disseram que não estão fechados com José Queiroz”, garantiu. 10- Mas, mesmo sendo um crítico da gestão de Queiroz, João Lyra Neto defende que haja um entendimento dentro da Frente Popular. 11- Ele nega estar preparando a filha, Raquel, para ser candidata, sob o argumento de que ela tem apenas 32 anos de idade e pode esperar. 12- Mas não deixa claro se vai apoiar de novo, ou não, a candidatura de José Queiroz.